top of page
Search

Xender apk baixar 2018 - Um aplicativo que permite transferir arquivos entre dispositivos de forma r



Xender APK Download 2018: Como transferir arquivos de forma rápida e fácil




Você quer compartilhar seus arquivos com seus amigos, familiares ou colegas sem usar cabos, internet ou dados? Você deseja transferir arquivos entre diferentes plataformas e dispositivos com facilidade? Você quer desfrutar de mais recursos e funções do que o Bluetooth ou outros aplicativos de compartilhamento de arquivos? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você precisa do Xender APK.


O Xender APK é um aplicativo de compartilhamento de arquivos multiplataforma que usa uma conexão sem fio para transferir arquivos, fotos, músicas, vídeos e muito mais na velocidade da luz. É um dos aplicativos mais populares do mercado, com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo. Tem muitas vantagens sobre outros métodos de compartilhamento de arquivos, como velocidade, conveniência, versatilidade e diversão. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK do Xender no seu dispositivo Android, como usá-lo para transferir arquivos com outros dispositivos e quais são as vantagens e desvantagens de usá-lo.




xender apk download 2018




Recursos do Xender APK




O Xender APK possui muitos recursos que o destacam de outros aplicativos de compartilhamento de arquivos. Aqui estão alguns deles:


  • Compartilhe músicas, vídeos, fotos, aplicativos e muito mais. Você pode compartilhar qualquer tipo de arquivo com o Xender APK, desde documentos, músicas, fotos até vídeos e aplicativos. Você também pode compartilhar pastas e arquivos grandes sem nenhuma limitação ou compactação.



  • Transfira arquivos sem internet ou uso de dados. Você não precisa de cabos, internet ou dados para usar o Xender APK. Você pode transferir arquivos para amigos em qualquer lugar e a qualquer hora. Tudo o que você precisa é de uma rede Wi-Fi local criada pelo aplicativo.



  • Suporta múltiplas plataformas e dispositivos. Você pode usar o Xender APK para transferir arquivos entre dispositivos Android, iOS, Windows, Mac e Tizen. Você também pode conectar seu celular ao seu PC ou laptop com uma leitura de código QR.



  • Converta vídeo em áudio. Você pode usar o novo recurso do Xender APK toMP3 para converter qualquer arquivo de vídeo em um arquivo de áudio.Isso é útil para transformar MVs em músicas, vídeos educativos em palestras, gravações de voz em toques e muito mais.



  • Baixe vídeos de mídia social. Você pode usar o downloader de mídia social do Xender APK para salvar vídeos do Whatsapp, Facebook, Instagram e muito mais. Você também pode compartilhá-los com seus amigos em um aplicativo.



  • Jogue jogos casuais. Você pode usar o centro de jogos do APK do Xender para acessar centenas de jogos casuais sem instalá-los ou baixá-los. Você também pode convidar seus amigos para jogar online com você.



Como baixar e instalar o APK do Xender




Para baixar e instalar o APK do Xender no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


  • Acesse o site oficial ou a Google Play Store. Você pode visitar o [site oficial do Xender](^1^) ou pesquisar por "Xender" na Google Play Store. Certifique-se de baixar a versão mais recente do Xender APK, que é 8.1.2.Prime em junho de 2023.



  • Baixe a versão mais recente do Xender APK. Depois de encontrar o aplicativo no site ou na loja, toque no botão de download e aguarde o download do arquivo. O tamanho do arquivo é de cerca de 25 MB.



  • Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo. Se você baixar o aplicativo do site, precisará habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo para instalá-lo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.



  • Instale o arquivo APK do Xender. Após a conclusão do download, localize o arquivo APK do Xender no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias ao aplicativo. Assim que a instalação estiver concluída, você pode abrir o aplicativo e começar a usá-lo.



Como usar o Xender APK para transferir arquivos




Para usar o Xender APK para transferir arquivos com outros dispositivos, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Xender e crie ou participe de um grupo. Na tela principal do app, você verá duas opções: Enviar e Receber.Toque em Enviar se quiser compartilhar arquivos com outras pessoas ou toque em Receber se quiser receber arquivos de outras pessoas. Você verá uma lista de dispositivos próximos que possuem o Xender instalado. Você pode criar um novo grupo tocando no ícone de adição ou ingressar em um grupo existente tocando no nome do dispositivo.



  • Selecione os arquivos que deseja compartilhar. Depois de criar ou ingressar em um grupo, você pode selecionar os arquivos que deseja compartilhar tocando nos ícones na parte inferior da tela. Você pode escolher entre fotos, vídeos, músicas, aplicativos, arquivos ou pastas. Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar arquivos específicos. Você pode selecionar vários arquivos ao mesmo tempo tocando e segurando-os.



  • Toque no botão enviar e aguarde a conclusão da transferência. Depois de selecionar todos os arquivos que deseja compartilhar, toque no botão enviar no canto inferior direito da tela. Você verá uma barra de progresso mostrando quanto da transferência foi concluída. Você também pode ver a velocidade e o tamanho da transferência. A transferência será concluída em segundos ou minutos, dependendo do número e tamanho dos arquivos.



Prós e Contras do Xender APK




Xender APK tem muitos prós e contras que você deve considerar antes de usá-lo. Aqui estão alguns deles:


Prós


Contras


  • Rápido. O Xender APK pode transferir arquivos até 200 vezes mais rápido que o Bluetooth, com velocidades de até 40 MB/s.



  • Livre. O APK do Xender é gratuito para download e uso e não requer uso de internet ou dados.



  • Fácil. O Xender APK possui uma interface simples e amigável que torna o compartilhamento de arquivos fácil e conveniente.



  • Versátil. O Xender APK pode transferir arquivos em diferentes plataformas e dispositivos e oferece suporte a vários tipos de arquivos.



  • Diversão. O Xender APK possui muitos recursos adicionais que tornam o compartilhamento de arquivos divertido e agradável, como conversor de vídeo para áudio, downloader de mídia social e centro de jogos.



  • Problemas de compatibilidade. O Xender APK pode não funcionar bem com alguns dispositivos ou sistemas operacionais, especialmente os mais antigos.



  • Publicidades. O Xender APK possui anúncios que podem ser irritantes ou intrusivos para alguns usuários.



  • Insetos. O Xender APK pode ter alguns bugs ou falhas que podem afetar seu desempenho ou funcionalidade.



Conclusão e perguntas frequentes




O Xender APK é um ótimo aplicativo para compartilhamento de arquivos que oferece muitos benefícios em relação a outros métodos. É rápido, gratuito, fácil, versátil e divertido. Ele pode transferir arquivos sem internet ou uso de dados, suportar várias plataformas e dispositivos, converter vídeo em áudio, baixar vídeos de mídia social e jogar jogos casuais. No entanto, também possui algumas desvantagens, como problemas de compatibilidade, anúncios e bugs. Portanto, você deve pesar os prós e os contras antes de usá-lo. Se você quiser experimentar o APK do Xender, pode baixá-lo [aqui] ou na Google Play Store. Aqui estão algumas perguntas frequentes que podem ajudá-lo a usar o APK do Xender:


perguntas frequentes


P: Como posso compartilhar arquivos com dispositivos iOS usando o Xender APK?




R: Você pode compartilhar arquivos com dispositivos iOS usando o Xender APK seguindo estas etapas:


  • Certifique-se de que ambos os dispositivos tenham o Xender instalado e estejam conectados à mesma rede Wi-Fi.



  • No dispositivo Android, abra o Xender e toque em Enviar. No dispositivo iOS, abra o Xender e toque em Receber.



  • No dispositivo Android, toque no ícone Conectar iPhone na parte inferior da tela. No dispositivo iOS, toque no ícone Conectar Android na parte inferior da tela.



  • No dispositivo Android, digitalize o código QR exibido no dispositivo iOS. No dispositivo iOS, confirme a solicitação de conexão.



  • Selecione os arquivos que deseja compartilhar no dispositivo Android e toque em Enviar. Aguarde a conclusão da transferência em ambos os dispositivos.



P: Como posso conectar meu telefone ao meu PC usando o Xender APK?




R: Você pode conectar seu telefone ao seu PC usando o Xender APK seguindo estas etapas:


  • Certifique-se de que ambos os dispositivos tenham o Xender instalado e estejam conectados à mesma rede Wi-Fi.



  • No seu PC, abra um navegador da web e vá para [web.xender.com].



  • Em seu telefone, abra o Xender e toque em Conectar PC.



  • Escaneie o código QR exibido em seu PC com seu telefone. Confirme a solicitação de conexão em seu telefone.



  • Agora você pode acessar os arquivos do seu telefone no seu PC e transferir arquivos entre eles.



P: Como posso atualizar o APK do Xender para a versão mais recente?




R: Você pode atualizar o APK do Xender para a versão mais recente seguindo estas etapas:


  • Abra o Xender e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque em Configurações e role para baixo até Sobre.



  • Toque em Verificar atualizações e aguarde o aplicativo verificar novas versões.



  • Se houver uma nova versão disponível, toque em Atualizar e siga as instruções na tela.



P: Como posso excluir arquivos do Xender APK?




R: Você pode excluir arquivos do Xender APK seguindo estas etapas:


  • Abra o Xender e toque em Histórico na parte inferior da tela.



  • Selecione os arquivos que deseja excluir tocando e segurando-os.



  • Toque em Excluir na parte inferior da tela e confirme sua ação.



P: Como posso alterar o idioma do APK do Xender?




R: Você pode alterar o idioma do Xender APK seguindo estas etapas:


  • Abra o Xender e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque em Configurações e role para baixo até Idioma.



  • Selecione seu idioma preferido na lista e toque em OK.



Espero que tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Xender APK. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Obrigado por ler! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page